quarta-feira, 1 de agosto de 2012

"Cry Out Of Joy" a música que Akon fez para seu amigo Michael



"Cry Out Of Joy" é uma música de Akon em homenagem ao seu amigo Michael Jackson. Depois da inesperada morte do Rei da Pop, Akon começou a trabalhar numa música para dedicar ao seu amigo.
Feita na sequência da morte de Michael Jackson, "Cry Out Of Joy" não foi completamente lançada mas sim disponibilizada na internet, o que não lhe deu uma data oficial de lançamento. No dia seguinte à morte de Michael Jackson, Akon estava num estado de sofrimento profundo e pensou numa música que poderia fazer para prestar homenagem ao Rei da Pop. Depois de "Cry Out Of Joy" ter sido um sucesso na internet, rapidamente começou a ser tocada em todas as rádios do mundo.
Durante o primeiro verso, Akon declara quão terrível a falta de Michael Jackson é sentida e em como isso o faz sofrer e, no refrão, afirma que Jackson não só o influenciou como também influenciou o mundo inteiro.



Chorar de Felicidade

Todos os seus fãs vão sentir sua falta
Eu agarro os meus punhos pois é tão difícil respeitar
Se eu tivesse poder para mudar alguma coisa
Eu o traria de volta para mim
Mas a vida não é assim e isso não vai mudar
Eu vou conhecer você lá algum dia

Nessa vida
Nessa vida eu queria agradecê-lo por me mostrar o homem no espelho

Nessa vida
Eu queria agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir

Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria

Há muita alegria nos nossos corações

Eu desejo que o mundo possa ve-lo do modo que eu vi
E eu desejo que eles testemunhem quão maravilhoso pai você foi para todos os seus filhos
E eu notei que isso não parou aí
Salvar crianças foi um de seus méritos
Só doando todos os seus milhões
Então eles poderiam um dia ordenar o mundo

Nessa vida
Eu queria agradecê-lo por me mostrar o homem no espelho

Nessa vida
Eu queria agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir

Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria

Há muita alegria nos nossos corações

Uma palavra para a mídia
Por favor ajude as pessoas a verem o amor
Pare esse lixo que vocês estão nos dando
Mostre quem ele realmente foi

Lembre-se que havia mais para vir
Lembre-se que ele é o escolhido
Lembre-se dele pelas guerras que ele ganhou
Lembre-se dele pelo que ele fez

(Lembre-se dele pelo o que ele fez) x8

Nessa vida
Eu queria agradecê-lo por me mostrar o homem no espelho

Nessa vida
Eu queria agradecê-lo,você motivou o mundo a dividir

Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria
Nós choramos de alegria

Há muita alegria nos nossos corações

Créditos: Blog Peter Pan MJ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...