domingo, 24 de novembro de 2013

"A melhor viagem para Disney" - por Stephanie Mazzuca


Era dezembro de 1983, eu tinha 10 anos de idade e estava na Disney World junto com meus pais na fila de espera para o brinquedo chamado Dumbo quando, de repente, uma enorme multidão nos cercou. Uma senhora com um grande chapéu branco perguntou se eu gostaria de cortar a fila. Eu, é claro, disse que sim. dentro de segundos eu estava no elefante esperando para "decolar", quando, de repente, Michael Jackson apareceu. Foi um sonho se tornando realidade. Uma sensação que era tão avassaladora que ainda lembro claramente a minha luta para encontrar palavras para falar. 
Um monte de "uhum" e cabeça balançando. Michael me perguntou meu nome, quantos anos eu tinha, onde eu morava, etc, etc. disse-me que ele amava a Disney. Perguntei-lhe algumas coisas sobre o seu vídeo de e acho que sobre a Madonna. Foram os 3 minutos que pareceram uma eternidade, mas ao mesmo tempo voaram. Uma assistente do Mj tirou essa foto e a enviou para mim com um cartão de agradecimento. Prezo minha foto e as lembranças de meus "3 minutos com Michael Jackson". Este foi, e ainda é, a minha melhor viagem para a Disney World."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...