sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Susan Blond fala sobre o Michael


Na foto, Michael Jackson com a publicitária Susan Blond. Apresentada a Michael e aos seus irmãos no Studio 54, ela esteve com Michael durante as eras Off the Wall e Thriller. Susan também atuou com a sua própria empresa de publicidade e trabalhou com Michael Jackson para os shows do '30th anniversary Special'.


Algumas citações de Susan sobre Michael:

''A minha maior lembrança de Michael é que ele amava os seus fãs. Quando eu lhe perguntei:

'Você realmente tem que assinar todos esses autógrafos?", ele me respondeu que sim e eu disse-lhe:

''Andy Warhol autografa apenas AW, você não pode autografar MJ?"

Ele disse: ''Não, estes são os meus fãs, estas são as pessoas que me fizeram.''

Este homem amava os seus fãs mais do que qualquer artista que eu tenha conhecido.''

"Michael Jackson tinha uma combinação de criança e uma pessoa brilhante. Quando ele tinha 17 anos, ele virou uma minha maleta de cabeça para baixo, como uma brincadeira, só para ver tudo cair e eu lutar para recolher tudo. Isso é algo que uma criança de quatro anos de idade faria.''

''Ele é uma pessoa muito, muito, muito especial e com um talento que só vemos uma vez na história. Sabe, eu tenho trabalhado com muitas pessoas, mas Michael está em uma categoria que é completamente e somente dele.''

Fonte: Michael A alma e o Gênio


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...