sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Rihanna fala sobre seu encontro com Michael






A Superstar Rihanna e o seu encontro com Michael nos bastidores do MTV Awards no Japão em 2006. 

A 07 de Agosto de 2006, durante uma entrevista para a revista Sister2Sister Rihanna falou sobre o seu encontro com Michael.



Ericka (entrevistadora): Você estava no Japão nessa altura e passou algum tempo com Michael Jackson. O que aconteceu? Como ele é?

Rihanna: Ah, ele é tão amável! Muito tímido, mas muito amável.

Ericka: Você tinha alguma ideia de como ele poderia ser, antes de conhecê-lo?

Rihanna: Não, eu não tinha ideia. Eu não tinha ideia. Eu estava muito, mas muito nervosa, porque eu não sabia o que esperar.

Ericka: Então, como é que isso aconteceu? Ele apenas se aproximou de si ou você foi falar com ele?

Rihanna: Ele enviou uma mensagem para o homem que estava a levar-me ao redor da arena. Ele escreveu algo como - "Eu gostaria de saber a sua agenda porque eu quero conhecê-la." E eu era como?...o quê? Comecei, como, a surtar e "Eu pareço bem? E o meu cabelo está bem?" E então, finalmente, eu encontrei com ele e ele é tão doce.

Ericka: Sobre o que vocês falaram?

Rihanna: Sinceramente? Nós não falamos muito, mas, honestamente, eu não posso mesmo dizer-lhe o que falamos.

Ericka: [Risos]

Rihanna: Eu estava tão deslumbrada que ... Eu fiquei sem palavras. Eu não sabia o que dizer.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...