sexta-feira, 18 de maio de 2012

Robert Farmer: Uma semana como motorista de Michael Jackson ..



Robert Farmer, 70 anos, tem boas lembranças do Rei do Pop, incluindo dia de primavera em 1988, quando Jackson deu-lhe o chapéu que foi depois de um concerto no Centro Cívico .. Esse chapéu, de tamanho médio, com as letras Michael Jackson em banda interior, tem duas décadas em uma luva de plástico na fazenda ele cresceu Farmer. Ele também tem muitas fotos que você tirou Jackson no Aeroporto La Guardia, em Nova York ..

Farmer, bombeiro aposentado e antigo chefe da Hartford em Hartford Hospital, era motorista de Jackson durante a estadia de uma semana na cidade. "Foi uma grande experiência para mim só para estar com ele", disse Farmer na cozinha ouvindo seus netos ..

Embora Farmer não era um fã de Jackson na época, assustado quando se trabalha em Cotter Limousine Service em Bloomfield, recebeu uma chamada urgente. O povo de Jackson precisa ser apanhada no aeroporto Bradley .. Fazendeiro pegou a própria mensagem. Conversando com pessoas da equipe concluiu que o motorista seria pessoal para eles e Jackson quando o cantor chegou. Bill Bray, um policial aposentado de Los Angeles que levou a equipe de logística, confirmou .. Fazendeiro logo iria subir para a suíte do Hotel Hilton de idade em matéria de asilo Street, onde você espera que o rei do pop.

"O que me impressionou foi a sua grande atitude .. Ela foi muito simpática. Uma pessoa normal .. bom Super. Fiquei espantado! .. Era pra ser tão famoso, era possível que era tão bom" .. (É por isso que eu adoro o meu filho .. ♥> <')

Jackson estava em sua suíte para a maioria da sua estadia e não querem ser incomodados o dia do show .. Havia uma cozinheira como parte de seu povo. Também a esposa e filho estavam em outra sala e, aparentemente, os hóspedes do Jackson ..Fazendeiro levou a equipe a um shopping center e um Kentucky Fried Chicken do Norte Albany Avenue, em Hartford. No KFC, um dos membros surpreendeu as meninas que trabalhavam atrás do bar dando-lhes quatro bilhetes para o concerto. Eles começaram a gritar .. (X'DD)

Agricultor e Jackson também foi um tipo de segurança para fazer um pequeno passeio da cidade .. Michael Jackson usava óculos escuros e um chapéu ..

- "Não fale muito, mas algo que falou .. Ele me chamou de 'senhor', 'Como vai você, senhor Você está bem, senhor?'. Muito, muito simpática "..

Quando Civic Center Jackson com o seu povo de segurança, o fazendeiro disse que ele foi deixado em repouso nos bastidores. Trabalhadores na equipe colocou seus parentes na primeira linha e fazendeiro aceitou o pedido de sua sobrinha Tiana Armstrong, agora com 30 anos, foi selecionada como uma das meninas que vieram para dançar no palco com Jackson ..

Fazendeiro falou depois de um dos assessores de Michael sobre como eu estava impressionado com a gentileza de Mike e tinha um fã .. O assistente me pediu para dizer Fazendeiro diretamente para Michael ..

"Então eu disse, Escute, eu não tinha idéia de que você era um cara tão legal .. eu disse, não era fã de você antes, mas eu sou um fã agora .. e agradeceu-me, rindo, sorrindo e disse: ' Estou feliz por ser '"..

Fazendeiro sentimento transbordando pediu um favor. "Eu disse: 'Eu gostaria de ter uma memória de você' E eu disse, 'OK, o que você quer?' Eu disse, 'Você poderia usar esse chapéu? " E eu dei-lhe. "

Quando foi Mike e seu povo de volta para LaGuardia, Farmer ainda tinha um outro pedido, poderia ter uma foto de ambos, porque ninguém iria acreditar que o motorista era o Michael? Concedido ..

Seu pagamento foi de US $ 1000! .. Nada mau para uma semana de trabalho, e lembranças e presentes que duram uma vida inteira ..


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...