sábado, 5 de maio de 2012

Depoimento de uma mãe



Em 1987, enquanto na turnê Bad, Michael Jackson conhece Angela Darlington de 4 anos de idade e sua mãe, Helen, no Hospital Infantil de Melbourne. A mãe de Angela tem a dizer sobre a visita 21 anos mais tarde: "Minha filha, Angela, estava no hospital com ferimentos na cabeça após ser atingida por um carro. Um dia, fomos informados pelos enfermeiros, que ... Michael Jackson estava vindo para visitar. Tivemos que manter isso em segredo, para que o hospital não ficasse sobrecarregado com os fãs. Houve uma onda grande, como seus assistentes distribuíram camisetas e cópias assinadas de seu álbum Bad a todos na enfermaria. Então ele apenas andava e falava com os pacientes. Eu disse: Olá. Ele disse que teve o prazer de me conhecer. Eu estava gob bateu. Ele era muito gentil e parecia tímido. Eu tenho a sensação que ele tinha um profundo amor pelas crianças, especialmente aqueles que tinha sido ferido. Então ele agachou-se e disse: 'Olá, Angela'. Ela não podia falar, porque ela tinha acabado de sair de um coma, mas ela começou a sorrir. Depois daquele dia, ela começou a ficar melhor. Eu penso nele como uma inspiração. Estávamos tendo um momento terrível - Angela estava no hospital e eu estava tocando Lifeline para me manter controlada , mas ele foi uma inspiração total para toda a ala. Eu pensei: 'Graças a Deus por mandá-lo ". Ele só tinha uma presença sobre ele - esta uma grande empatia com as pessoas que precisavam melhorar. Agora, Angela tem 25 anos, na universidade e cheia de vida. Havia outro rapaz na enfermaria que era cerca de 15 e era um grande fã. Após a visita de Michael, ele começou a melhorar também. A mãe dele achava que era um milagre. Acredito que muitas das crianças melhoraram após conhecê-lo. Acho que as pessoas devem saber sobre esse lado do Michael. Eu nunca acreditei que ele era tudo menos uma má pessoa. "


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...