domingo, 1 de abril de 2012

Peguei você, peguei você


Michael grudou em mim como cola fora da sala. Pra onde eu olhava, ele estava lá, usando seu chapéu de veludo preto, pendurado na minha sombra. Teve uma vez que eu pensei que iria despistá-lo. Foi depois de uma aula de fotografia e eu iria desaparecer com uma garota que tinha me chamado para uma sala escura porque ela disse que queria me beijar. Com a porta fechada, nós estávamos desajeitadamente superando nossa timidez adolescente na luminescência vermelha, alcançando o ponto onde nossos lábios iam se tocar, quando — “PEGUEI VOCÊ! PEGUEI VOCÊ!” Michael gritou entrando.
Ele causou tanta agitação que um professor chegou para descobrir sobre o que era todo aquele barulho. Enquanto eu explicava minha maneira de estar com uma garota na sala escura, eu ouvi Michael correndo pelo corredor, rindo.

- Jermaine Jackson, You Are Not Alone

FONTE

Fonte: Blog Falando de Michael Jackson

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...