quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Bliss



Escrito por Peacelover Mcol
BLISS
Era uma vez um anjo chamado Bliss.
Brilhante, brilhante e esplêndido brilhante!
Rodando, voar além das estrelas,
girando e dançando na lua,
Cantando em voz celestial!
Deleitando-se todo o Universo!
Um dia, Bliss clamou a Deus,
"Pai Celestial! A terra está morrendo!
Há crianças perdidas, órfãs e famintos
E morrendo de AIDS !!
Seus gritos estão quebrando meu coração !!
As gangues estão tentando matar um ao outro!
Há ódio e intolerância
E as guerras entre as raças e credos!
Você me abençoado com tantos presentes,
Por favor, deixe-me encher seu coração com alegria e risos.
Eu sei que posso CURAR O MUNDO! "
Mas Deus disse: "Muitos antes foram em meu nome
E o mundo ignorou-os ".
"Mas eu vou obter a sua atenção em primeiro lugar!" gritou Bliss!
"Ah, o espírito está pronto, mas a carne é fraca", disse Deus:
"Como um homem do livre arbítrio, você vai conhecer muitas tentações e
Limitações. Você deixará de ser invencível. Você vai perder
Sua capacidade de voar. "
Bliss assegurou Deus ", eu ficaria feliz em desistir de tudo
Para ensinar-lhes que eles são todos uma parte de você e de mim
E uns aos outros! "
Então Deus levantou um espelho e disse: "Você vai perder
seu semblante angelical. Não importa o quão duro você tente,
Você nunca será capaz de recriar o seu
esplendor celestial. "
"Então eu vou ensiná-los a mudar!" disse Bliss.
"Você vai aprender que fama é perigoso.
Posses terrenas vai tentá-lo.
Você sentirá solidão no meio de uma multidão.
Você não saberá em quem confiar.
As pessoas vão querer lucrar com os seus dons ". Deus advertiu.
Bliss respondeu: "Então eu vou ensiná-los a compartilhar!"
"Mas", Deus disse: "há muitas crianças para apenas
Uma pessoa para fazer a diferença. "
"Então eu vou lembrá-los todos de que eles são o mundo
E eles devem amar um ao outro. ", Disse Bliss.
"Querido Bliss," Deus suspirou, "seu coração é grande demais para um corpo humano.
Natureza humana pode ser tão cruel!
Você vai conhecer o amor e alegria,
Mas também a tristeza,
Provações e tribulações,
Dúvidas e frustrações,
Violência e turbulência,
Dor e angústia,
Ridicularização e rejeição,
A fadiga, a doença,
E até mesmo a morte. "
"Então eu vou ensiná-los a SORRIR radiante, disse Bliss
"O mundo vai lhe machucar, e lfe perseguir. Olha o que fizeram com o meu filho."
"Então, como seu filho, vou ensiná-los a perdoar."
"Se você se tornar um homem",perguntou Deus ", que raça você prefere?"
Bliss respondeu: "Não importa, eu vou fazê-los ver que
A cor da pele não faz diferença. É o que está em seu coração que conta. "
"Uma última pergunta, Bliss, Se eu te enviar para a Terra,
Existe alguma coisa que você deseja? "
"Meu único pedido, o Pai Celestial, é nascer em uma família que conheça VOCÊ
e que LHE ama. Tudo o resto vai se resolver. "Bliss fez uma reverência.
Assim Deus proclamou...
"Eu vou mandar você para uma família em 2300 Jackson Street Gary, Indiana, EUA
Você será Michael Joseph Jackson
Nascido para divertir, para inspirar e encantar! "
E, quando o espírito de Bliss deixou o céu para a Terra, Deus sussurrou em seu ouvido,
"Lembre-se ...
Você não está sozinho, eu estou sempre em seu coração! "
Peacelover Mcol
Eu sempre achei que esta pintura que Michael encomendou a Nate Georgio era uma ilustração perfeita para a felicidade.

Um comentário :

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...