segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Akon fala sobre seu encontro com Michael

Linda entrevista com o cantor Akon, que conta a história de seu primeiro encontro com Michael, que pediu para encontrar com Akon para colaborar na gravação, ir ao cinema com Michael disfarçado, e a perfeição de Michael na gravação.
"Então eu vou lá em cima (para encontrá-lo), eu bato na porta, seu guarda-costas abre e diz: 'OK, ele está esperando para conhecê-lo.' Eu ando, e (Michael) está em uma cadeira giratória, porém, de costas. Então eu ando na sala, e o guarda-costas diz: 'Ei, Mike, Akon está aqui.' Assim, ele gira na cadeira, como se fosse uma coreografia, eu me sinto assim: 'Oh, garoto!...' Ele riu.

Mas assim que ele se vira, levanta-se e diz: 'E aí. cara? e eu... 'E aí, Mike?' Então nos abraçamos. Ele continua... 'Ei, eu estive esperando para conhecê-lo por tanto tempo, esta é uma grande honra, obrigado por aparecer, obrigado por me dar este tempo!' E na minha mente eu penso: 'Você sabe, era eu quem deveria te agradecer!'
"Foi a coisa mais louca, porque nos sentamos, conversamos sobre a África, nós conversamos sobre a minha Fundação (de caridade), falamos sobre a música, falamos sobre as garotas. Tivemos um grande momento, foi incrível aquele dia! Ele era extremamente engraçado, ele contava piadas, e ele gostava de se divertir."

''Nós fomos para uma sessão de cinema e Michael estava disfarçado - éramos nós e seus três filhos. Estávamos na escada rolante e as pessoas falavam: ''Akon, oh meu Deus, Akon!" e eu dando autógrafos e rindo, pensando: ''Vocês não sabem quem está ao meu lado... '' E Michael o tempo todo lá, sorrindo.''


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...