segunda-feira, 18 de junho de 2012

Michael um motociclista muito louco!




(Na foto: MJ e Gloria Rhoads Berlin em Neverland)

(Gloria conheceu Michael quando ele era adolescente e morava no mesmo bairro, na Califórnia)

"Quando tinha cerca de 24 anos, Michael ganhou uma grande, brilhante e preta Harley Davidson em troca de um favor que tinha feito para alguém. A moto era uma Fancy One, que vale cerca de US $ 35.000, e foi colocada no hall de entrada da casa em Hayvenhurst, logo abaixo da escada.

(O autor diz que ela teve uma conversa com Katherine e ela disse que ela estava preocupada com MJ pilotando a moto, porque ele é inexperiente.)

Mais tarde, fui para o estúdio de música, onde Michael estava trabalhando. Ele estava escrevendo algumas letras novas e criando novos arranjos para uma canção. Quando ele terminou, eu iria embora com ele e ele me disse que estava indo motocicleta e me levaria de carona.

"Você tem certeza? Eu não acho que você deve se arriscar na cidade. Não há muito tráfego?"

Michael respondeu: "Eu monto muito no início da manhã, quando há pouco ou nenhum tráfego. Às vezes, quando eu ando, eu ando em torno do parque. "

(O autor explica que o parque é de 2.500 hectares Encino Glen Park)

Eu disse: "Michael, agora você tem certeza que quer fazer isso? Você precisa cuidar de si mesmo. "

Ele disse: "Bem, eu quero sentir o vento. Eu preciso para encher meus pulmões com ar fresco. E eu gosto da pureza do parque, e os cheiros do parque. "

"Bem, você sabe melhor do que eu o que fazer", respondi.

Eventualmente, ele me convenceu a dar uma volta com ele. Eu relutantemente montei na parte traseira da moto e coloquei meus braços ao redor do peito de Michael.

De repente, ele acelerou a uma tal velocidade que eu estava segurando sua preciosa vida e gritando como uma louca. Isso só fez Michael rir e ir mais rápido! Ele acelerou em torno do parque, fiquei tão assustada fora do meu juízo, mas amei da mesma maneira, Michael ia cada vez mais rápido e apreciando o passeio todo.

Claro, ele retornou com segurança para me onde tinha começado o que foi mais que um passeio.

Depois daquele dia, eu fiquei sabendo que ele só tinha pilotado a moto cerca de seis vezes. Todo mundo estava preocupado com sua segurança, porque ele realmente tinha que ser cuidadoso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre este post!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...